"A literatura tem essa magia de nos tornar contemporâneos de quem quisermos." (Inês Pedrosa)

domingo, 10 de janeiro de 2010

Pensamentos e Fragmentos


Sejam meus, sejam seus ou de algum gênio morto, esquecido e enterrado, ainda restam as palavras, que por vezes resumem uma vida. Outras vezes, esses códigos chamados de escrita, através de palavras nos leva um climax de prazer ou nos dilacera com a mais terrível verdade. Palavras - sólidas pontes entre os abismos que há entre todos nós.
Recomeço outra vez, mudo novamente e não me canso de mudar. Se minha caminhada fosse constante por uma estrade reta, suporia que tivesse encontrado a tal Felicidade. Porém ando só, por estradas cheias de curvas, ingremes subidas e descidas - uma constante aventura.
Durante minha viagem perdi muitas das ilusões, que pesavam nessa longa caminhada. Mudo de estrada, conheço novos lugares, novas vivencias e experiencias que me motivam a sempre caminhar, sem jamais parar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...